quarta-feira, 24 de agosto de 2011



Galera, desculpe pela desatualização do blog. É que sofri um acidente logo

depois q tive meu filho e só agora fui liberada pelos médicos!

Desde já agradeço pela compreensão de todos vocês!!

Tatiane Rios

Um comentário:

  1. Olá Leonardo Reis! Meu nome é Priscila Maria, eu venho tentando há algum tempo falar com Ana Carolina, já enviei inúmeros e-mails o seu site. Eu gostaria muito que ela conhecesse meu trabalho, porque quero muito fazer uma parceria com ela. Eu faço fotos artísticas, poemas, e recentemente estou desenhando esculturas, as fotos estão divididas em nove galerias, e se parecem muito com quadros, penso em lançar um livro com poemas, e se possível fazer as esculturas que desenhei, parte da renda da parceria vai para o projeto, que é de criar uma fundação que terá o nome dela, a fundação levara a arte para crianças e adolescentes.
    Leonardo Reis, gostaria que você levasse o conteúdo de email para Ana carolina.

    Fone: 083 91550216
    083 96117782

    ResponderExcluir